quinta-feira, 15 de setembro de 2011

////

Saiba como se inscrever no I Seminário Regional da ALAIC - Bacia Amazônica

Até o dia 10 de outubro, professores, estudantes, profissionais e pesquisadores poderão se inscrever no I Seminário Regional da ALAIC - Bacia Amazônica, que acontecerá em Belém entre os dias 17 e 19 de outubro, como parte integrante da programação da II Conferência Sul Americana e VII Brasileira de Mídia Cidadã.

Como o I Seminário Regional da ALAIC- Bacia Amazônica integra a II Conferência Sul Americana e VII Brasileira de Mídia Cidadã, uma única inscrição vale para os dois eventos. Por isso, quem quiser participar do Seminário deve preencher a ficha de inscrição disponível aqui e enviá-la para midiacidada2011@gmail.com, juntamente com o comprovante de pagamento, que deve ser efetuado por meio de depósito no Banco do Brasil, na Conta Corrente Nº 99.472-3, Agência: 3702-8 CÓDIGO IDENTIFICADOR: 106.260-3.

O valor da taxa no período de 01 de setembro a 10 de outubro é de R$ 35,00 para estudantes e de R$ 70,00 para profissionais e pesquisadores.

Inscrições de trabalhos
Os inscritos no Seminário também poderão submeter artigos científicos para serem apresentados nas sessões de trabalho que acontecerão no dia 18 de outubro. Para tanto, basta seguir o modelo disponível aqui.

Os trabalhos devem ser inéditos, escritos em português ou em espanhol, no formato PDF e deverão ser enviados até o dia 03 de outubro para o e-mail alaic.baciaamazonica@gmail.com com o assunto “artigo científico + nome do autor (Ex.: Artigo Científico - João Silva).

Além de ter a possibilidade de inscrever trabalhos no I Seminário Regional da ALAIC, o participante também poderá inscrever artigos científicos no Mídia Cidadã, contando ainda com outros espaços para inscrição de trabalhos, como a IV Feira Nacional de Mídia Cidadã, a III Mostra Nacional de Vídeo Cidadão e o I Festival Nacional de Arte Cidadã. Lembrando que os trabalhos enviados ao I Seminário da ALAIC não poderão ser submetidos ao Mídia Cidadã e vice-versa.

Obs.: Os trabalhos que forem enviados após o prazo para submissão não serão considerados. Para mais informações, consulte as normas de submissão de trabalhos do Mídia Cidadã, clicando aqui.

0 comentários sobre isso

Comentar

    Postar um comentário